Guarujá

Caec Isabel Ortega de Souza encerra ano letivo com dança e artes marciais


Com início nesta quarta-feira (6), a programação conta com apresentação de dança, campeonato de caratê e formatura do jiu-jítsu

A Prefeitura de Guarujá realiza, entre quarta (6) e domingo (10), apresentação de balé, campeonato de caratê e formatura de jiu-jítsu no Centro de Atividades Educacionais Comunitárias (Caec) Isabel Ortega de Souza. Os eventos, abertos a população, marcam o encerramento do ano letivo do equipamento que fica na Avenida Manoel da Cruz Michael, 333, no bairro Santa Rosa.

No primeiro dia de programação, 47 alunos da turma de dança se apresentam, a partir das 19 horas. O intuito da exibição é mostrar aos espectadores tudo o que os bailarinos aprenderam desde o primeiro semestre, além de celebrar o encerramento do ciclo de forma descontraída com professores, familiares e amigos.

Já na sexta-feira (8), será a vez do Campeonato de Caratê, onde 140 atletas disputarão 70 medalhas. A previsão é que a agenda comece às 18h30, junto de diversas atividades como aulas de vídeo de kata e kumitê, homenagens e premiação de melhor aluno. Haverá, ainda, graduação dos caratecas que conquistaram faixas entre as cores vermelha e marrom.

O cronograma especial chega ao fim no domingo (10), às 10 horas, com a formatura de 54 atletas do jiu-jítsu finaliza. O destaque da cerimônia será a troca de faixa dos alunos, que evoluirão de nível para 2024.



Informações da Prefeitura de Guarujá

Deixe uma resposta