Caraguatatuba

Caraguatatuba espera receber 150 mil turistas no feriado prolongado de Finados – Turismo Caraguatatuba

[ad_1]

Caraguatatuba espera receber pelo menos 150 mil turistas no feriado prolongado de Finados, de acordo com estimativa divulgada pela Secretaria de Turismo.

A taxa de ocupação em hotéis e pousadas, de acordo com dados da Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba, gira em torno de 49%.

De acordo com informações do Centro de Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPETC/INPE), para quinta-feira (2/11) a previsão é de sol com muitas nuvens e períodos de nublado com chuva. À noite, tempo fechado com possibilidade de garoa. A temperatura varia entre 21 e 25º.

Na sexta-feira (3/11), o ar fica mais instável e as temperaturas aumentam, com a máxima atingindo os 30°. O sábado (4/11) será de sol com algumas nuvens e chuva passageira durante o dia e temperaturas variando entre 19° a 27°. E para o domingo (15), a tendência é que a temperatura volte a cair para 25°. Será um dia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer.

A dica para este feriado são os pontos turísticos mais visitados de Caraguatatuba, o Morro Santo Antônio, o Complexo do Camaroeiro e Mirantes da Orla, com atrativos para quem quer praticar atividades físicas ou contemplar belíssimas paisagens.

Além disso, a cidade conta com as Praças dos Artesãos no Centro e na Praia Martim de Sá, a Fazenda do Mexilhão na Praia da Cocanha e o passeio no Rio Juqueriquequê, o maior rio navegável da região, que fica no bairro Porto Novo.

Mais informações de atrativos turísticos, acesse: https://www.caragua.tur.br/.

[ad_2]

Informações Secretaria de Turismo – Caraguatatuba

Deixe uma resposta