IlhaBela

Centro de Apoio ao Idoso de Ilhabela realiza almoço de confraternização com idosos


O Centro de Apoio ao Idoso (CASI) realizou nesta quarta-feira (20), um almoço de confraternização para celebrar o trabalho praticado ao longo do ano junto aos idosos do município.

A iniciativa foi promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social e contou com a participação da secretária Nanci Zanato, da diretora de gestão do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), Andreia Rodrigues e de todos os funcionários da unidade.

O almoço teve ambiente decorado especialmente para o Natal, além de comidas típicas das celebrações de fim de ano. “Foi uma forma de proporcionar uma programação diferenciada e um momento de descontração para os idosos que frequentam o CASI de Ilhabela. Eles se sentiram ainda mais amados”, declarou Nanci.

Nesta quinta-feira (21), os idosos participam de um amigo secreto e, a partir de sexta-feira (22), as atividades da casa entram em recesso, com retorno no dia 8 de janeiro de 2024.

Sobre o CASI

O Centro de Apoio ao Idoso “Benedito Jorge do Vale Júnior – Sr. Badito”, localizado na Avenida José Pacheco do Nascimento, nº 7.570, no Curral, disponibiliza espaço único de proteção, lazer e convivência para pessoas com mais de 60 anos. O objetivo é promover a reintegração social dessa parcela da população.



Informações Prefeitura Ilha Bela

Deixe uma resposta