Santos

Centro Público de Emprego de Santos oferece 47 vagas para a construção civil


Quem procura emprego e tem alguma experiência na área da Construção Civil pode se candidatar para uma das 47 vagas disponíveis no Centro Público de Emprego e Trabalho (CPET) de Santos, que fica dentro da unidade do Poupatempo, no Centro Histórico.

São 5 vagas para armador de ferro, 5 para encanador, 25 para operador de escavadeira, 5 para operador de máquina de construção civil – mineração e sete vagas para operador de retroescavadeira. Os interessados precisam ter 3 meses de experiência comprovada na função.

OUTRAS VAGAS

Além da área de construção civil, o CPET também tem 80 vagas abertas para farmacêuticos, 25 para balconista de farmácia e outras 108 para operador de caixa. Para farmacêutico é necessário ter inscrição no Conselho Regional de Farmácia ativa. Já balconista o requisito é ter curso de balconista de farmácia. Os operadores de caixa precisam ter dois meses de experiência e Ensino Médio completo.

Para se candidatar às vagas, os interessados devem comparecer ao Poupatempo Santos (Rua João Pessoa, 246, Centro) com RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência. Neste sábado (18), o equipamento funciona das 9h às 13 horas. Já na segunda-feira (20), o serviço não abre devido ao feriado do Dia da Consciência Negra, e na terça-feira, o atendimento no CPET acontece das 9h às 17 horas.

Esta iniciativa contempla o item 8 dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU: Trabalho Decente e Crescimento Econômico. 
Conheça os outros artigos dos ODS



Informações da Prefeitura de Santos

Deixe uma resposta