Santos

Chorinho no Aquário, em Santos, apresenta Adriana Moreira


Nascida e criada no berço do samba de São Paulo, a cantora paulistana Adriana Moreira é a atração deste sábado (18), no Chorinho no Aquário, com o show Roda de Samba, onde interpreta clássicos da música brasileira, com composições assinadas por nomes como Leci Brandão, Batatinha, Tim Maia, Gonzaguinha, Cartola, Elza Soares, Chico Buarque, Fundo de Quintal, Alcione, entre outros. A apresentação gratuita será às 18h, na Praça Vereador Luiz La Scala, Ponta da Praia.

Adriana Moreira tem mais de 20 anos de carreira, iniciada pelas mãos de sua mãe e vivenciando a Escola de Samba Camisa Verde e Branco. Ao longo da carreira, já dividiu o palco com importantes nomes da música brasileira que a inspiram, como Monarco, Dona Ivone Lara, Wilson Moreira e Paulinho da Viola.

O Chorinho no Aquário é uma realização da Organização Social Associação dos Artistas e da Prefeitura de Santos, pela Secretaria de Cultura, com apoio institucional do Clube do Choro de Santos, e patrocínio das empresas Santos Brasil, Autoridade Portuária de Santos (APS) e Terminais Ageo, através da Lei Federal de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura.

Em caso de chuva, a programação pode ser reagendada.  Para mais informações, acesse: @chorinhonoaquario (Instagram) e www.facebook.com/chorinhonoaquario.

Esta iniciativa contempla o item 4 dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU: Educação de Qualidade. Conheça os outros artigos dos ODS.



Informações da Prefeitura de Santos

Deixe uma resposta