IlhaBela

Cinema Pontos MIS de Ilhabela apresenta programação variada em novembro


O Cinema Pontos MIS de Ilhabela divulgou a programação do mês de novembro, que tem início nesta quarta-feira (22), na Biblioteca Videoteca da Barra Velha, que fica na avenida Princesa Isabel, 2626.

O primeiro filme a ser exibido no dia 22 de novembro às 15h, é o curta-metragem “Napo”. Com duração de 16 minutos e sem diálogos, o filme conta a história de um senhor que, devido a uma doença grave, precisa se mudar para a casa de sua filha. Lá, seu neto o ajuda a relembrar memórias perdidas ao reinterpretar fotografias antigas por meio de desenhos.

Logo em seguida, às 15h30, será a vez das “Curtinhas Blender”, uma série de curtas-metragens que prometem aquecer o coração do público. Com uma duração total de 28 minutos e também sem diálogos, essas histórias curtas são garantia de muita emoção.

E para encerrar o dia, às 18h30, será exibido o clássico “O homem que sabia demais” (1956). Classificado para maiores de 14 anos, o filme conta a história de um agente secreto que, antes de morrer, revela a um casal de amigos um plano contra um importante diplomata inglês. Para evitar que o plano seja divulgado, os assassinos sequestram a filha do casal, o que leva os dois a uma corrida contra o tempo para salvar a criança e desvendar um crime político.

Já no dia 29 de novembro, às 18h30, será apresentado o filme “Quando fala o coração” (1945). Classificado para maiores de 16 anos, o longa-metragem conta a história da Dra. Constance Petersen, uma psicóloga que trabalha em uma clínica psiquiátrica. Com a chegada do Dr. Edwards, um novo médico, Constance descobrirá que ele não é quem aparenta ser, o que desencadeia uma série de acontecimentos intensos.



Informações Prefeitura Ilha Bela

Deixe uma resposta