IlhaBela

Dois navios trazem 7 mil passageiros para Ilhabela nesta sexta-feira (8)

[ad_1]

Ilhabela recebe nesta sexta-feira (8), a parada de dois navios de cruzeiros, entre 9h e 19h. O MSC Música, que já estava com a parada prevista, e Costa Favolosa, que devido às condições climáticas ruins em Balneário Camboriú, antecipou a chegada que antes estava marcada para o domingo (10). Ao todo, mais de 7 mil passageiros podem desembarcar na cidade. 

O prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci salienta a boa estrutura do município. “Nossa cidade já é um destino consolidado neste segmento e nesta temporada estamos recebendo, além das escalas oficiais, as paradas extras, o que é de grande valia para toda a nossa indústria, que é o turismo”.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Harry Finger, destaca que “a segurança do Canal de São Sebastião, a excelente infraestrutura e as belezas de Ilhabela favorecem a escolha pela cidade em situações de mudanças de rotas”.

Até o fim da temporada de cruzeiros, estão previstas 64 paradas em Ilhabela. A previsão é que 250 mil pessoas visitem a cidade. Cerca de R$ 100 milhões devem ser injetados na economia local através do consumo em restaurantes, bares, cafés, passeios turísticos, contratação de guias de turismo, serviços de transfers, táxi, compra de souvenires, artesanatos e roupas.

A temporada 2023/2024 de navios de cruzeiros em Ilhabela teve início dia 30 de outubro deste ano e irá até abril de 2024. O Centro de Informações Turísticas da Vila e o Receptivo, localizados na Rua Doutor Carvalho, nº80, telefone (12) 3896-3777, estão à disposição para receber os turistas.

Outro Centro de Informações Turísticas:

CIT Barra Velha
Praça Vereador José Leite dos Passos, Nº14
Telefone: (12) 3895-7220

[ad_2]

Informações Prefeitura Ilha Bela

Deixe uma resposta