IlhaBela

Equipe de enfermagem do Hospital Mário Covas participa de evento do COREN-SP

[ad_1]

A equipe de Enfermagem do Hospital Mário Covas Júnior esteve presente no “COREN-SP com você”, realizado em Caraguatatuba na última quinta-feira (9), no Teatro Mário Covas. O evento contou com oficina de suporte básico de vida, palestra sobre saúde mental, além de outras atividades.

“Como presidente da Comissão de Ética de Enfermagem do Hospital Mário Covas Jr, ressalto a importância da participação dos profissionais de enfermagem nos eventos do COREN -SP, pois além das atualizações, nos dão assessoria técnica para as questões éticas relacionadas à enfermagem”, destacou o enfermeiro Carlos Eduardo, coordenador do Núcleo de Educação e Núcleo de Segurança do Paciente.

Na ocasião, o enfermeiro de Ilhabela, Gledson Silva, foi eleito conselheiro do COREN-SP para dar assessoria no Litoral Norte.

Investimentos na saúde em Ilhabela

O prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, tem como prioridade em seu mandato a saúde de pública e uma etapa significativa nesta área é a expansão e modernização do Hospital Mário Covas Jr. Com um investimento total de mais de R$ 48,7 milhões, o projeto visa elevar a qualidade dos serviços médicos e hospitalares na cidade, beneficiando os cidadãos pelos próximos 30 anos.

“Enfrentamos o desafio de ampliar e modernizar o Hospital em pleno funcionamento. É como trocar a roda do carro em movimento, mas nossa equipe é capacitada e essa iniciativa demonstra a prioridade dada à saúde e ao bem-estar da população, refletindo um olhar atento e cuidadoso com o futuro da cidade”, destaca o prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci.

[ad_2]

Informações Prefeitura Ilha Bela

Deixe uma resposta