CaraguatatubaConcursos

FGV divulga resultado preliminar de inscrições homologadas do concurso Prefeitura de Caraguatatuba

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) publicou o resultado preliminar de homologação de inscrições para as 339 vagas dos Editais 01, 02 e 03 do Concurso Público de 2023 da Prefeitura de Caraguatatuba na Edição Extraordinária 1.174 do Diário Oficial Eletrônico do Município da última quarta-feira (8/11) e no site https://conhecimento.fgv.br/.

#PraTodosVerem: Fiscal recepciona candidatos do concurso público da Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba durante as provas objetivas, em dezembro de 2019 (Foto: Divulgação/PMC)

Além do resultado preliminar das inscrições homologadas, a FGV também divulgou o resultado prévio da análise de inscrição na condição de pessoa com deficiência, nas vagas destinadas a candidatos negros e pardos e dos pedidos de atendimentos especiais.

Os candidatos que tiveram seus pedidos de inscrição na condição de PCD, nas vagas destinadas a candidatos negros e pardos ou de atendimentos especiais indeferidos podem interpor recursos contra o resultado nesta quinta-feira e sexta-feira (9 e 10/11), por meio de um link específico no site https://conhecimento.fgv.br/concursos/prefcaraguatatuba.

Caso no processamento das inscrições seja verificada a existência de mais de uma inscrição efetivada (por meio de pagamento ou isenção da taxa) por um mesmo candidato, para um mesmo cargo ou turno de prova, somente será considerada válida e homologada a que tiver sido feita por último. Este cadastro está identificado pelo sistema de inscrições online da FGV pela data e hora de envio do requerimento via Internet.

Dessa forma as demais inscrições do candidato serão automaticamente canceladas, não cabendo reclamações posteriores nesse sentido, nem mesmo quanto à devolução do valor pago na inscrição do cargo.

O cronograma previsto de atividades dos Editais 01, 02 e 03/2023 do certame saiu na Edição 1.132 do Diário Oficial Eletrônico do Município do dia 13 de setembro e no site https://conhecimento.fgv.br/.

A instituição ainda informará as datas para as próximas etapas, como locais de provas de cada função, em um momento oportuno. Dessa forma, é de responsabilidade dos candidatos o acompanhamento de todas as publicações referentes ao concurso da Prefeitura de Caraguatatuba, inclusive as eventuais atualizações desse cronograma.

O resultado definitivo dos pedidos de redução/isenção do pagamento da taxa de inscrição dos Editais 01, 02 e 03 do Concurso Público de 2023 da Prefeitura de Caraguatatuba saiu na Edição 1.153 do Diário Oficial Eletrônico do Município do dia 10 de outubro e no site https://conhecimento.fgv.br/.

Deixe uma resposta