Ubatuba

Fundo Social promove aulão natalino em parceria com academia de dança – Prefeitura Municipal de Ubatuba

[ad_1]

Aproveitando o clima natalino e o espírito solidário da data, o Fundo Social de Solidariedade de Ubatuba (Funsoc) realiza mais um aulão gratuito em parceria com a academia de dança Rhaas Space para a arrecadação de alimentos.

O aulão de Natal acontece no dia 16 de dezembro, a partir das 17h, na Sede do Fundo Social, que fica ao lado do antigo terminal turístico do Perequê-Açu.

O evento promete muita dança com os professores Dani Vieira, Birá e Camila e o som ficará por conta da Dj Renata Costa.

Para participar, é necessário levar um quilo de alimento não perecível. A presidente do Funsoc, Bruna Barbosa, reforça que alimentos próximos ao vencimento não serão aceitos, bem como alimentos vencidos.  “A arrecadação de alimentos vai compor nossos kits alimentares. As doações são entregues para as pessoas cadastradas que se encontram em vulnerabilidade social além de instituições da cidade”, explicou.

A funcionária pública Andreia O’Farril é aluna da modalidade funcional na academia parceira do encontro e participou no último aulão, que aconteceu em agosto. “Achei muito interessante promover a arrecadação de alimentos em uma ação como essa, é um meio de ajudar ao próximo”, enfatizou.

Doações

Além da doação de alimentos, quem desejar contribuir com o Fundo Social pode colaborar com outros itens em bom estado, como brinquedos, móveis, eletrodomésticos e utensílios domésticos. O Fundo Social de Solidariedade de Ubatuba fica na avenida Governador Abreu Sodré, Perequê-Açu.

 

[ad_2]

Informações Prefeitura Municipal de Ubatuba

Deixe uma resposta