Guarujá

Guarujá divulga notas das provas objetivas neste sábado (18)


Ao todo, foram oferecidas 215 vagas para outras 4.096 disponibilizadas por meio de cadastro reserva

A Prefeitura de Guarujá divulga na edição do Diário Oficial (D.O.) deste sábado (18), a lista com as notas das provas objetivas dos candidatos que participaram do concurso público (edital 001/2023) para o preenchimento de 215 vagas, para 47 cargos, além de outras 4.096 disponibilizadas por meio de cadastro de reserva.

Na edição da última sexta-feira (17), foram publicadas no D.O., as decisões dos recursos contra o Edital de Rerratificação de Gabarito (publicado em 10 de outubro) e Edital de Divulgação de Gabarito (publicado na edição de 31 de outubro).

As respostas aos recursos interpostos estarão disponíveis no endereço eletrônico até o dia 22/11/2023. Para efetuar a consulta, o candidato deverá acessar o site www.ibamsp-concursos.org.br e na aba “áreas do candidato”, digitar seu CPF e data de nascimento.

A iniciativa é coordenada pela Secretaria Municipal de Gestão Administrativa (ADM) e realizada pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam). O concurso contou com 25.142 inscritos e desse total 22.246 pessoas realizaram as provas.



Informações da Prefeitura de Guarujá

Deixe uma resposta