CaraguatatubaEconomia

Hotelaria, comércio e serviços comemoram aumento no movimento turístico em Caraguatatuba

Caraguatatuba vive um cenário de preparação para o início da alta temporada de verão. Prova disso, é a taxa de ocupação de quase 64% registrada pela Associação Comercial de Caraguatatuba (ACE) e Associação de Hotéis e Pousadas (AHP), no último final de semana, com aumento de 18% em comparação ao mesmo período do ano passado.

#PraTodosVerem: Arte da ACE com as taxas de ocupação (Foto: Divulgação/PMC)

Tudo isso se deve aos dias ensolarados e aos eventos organizados pela Prefeitura de Caraguatatuba, que cada vez mais atraem novos visitantes para cidade, seja no quesito gastronomia, esportivo, cultural ou de lazer.

O município dispõe de uma infraestrutura sólida, um calendário de eventos recheado de atrações para todos os públicos e suas belezas naturais, se consolidando como um dos destinos turísticos mais procurados do Estado de São de Paulo.

Segundo o secretário adjunto de Turismo, Rodrigo Tavano, com a onda de calor prevista para os próximos dias, a expectativa é que o movimento na cidade seja intensificado, sem contar os eventos previstos para o próximo mês, que prometem fomentar o comércio local.

Confira o calendário de eventos aqui.

Deixe uma resposta