Guarujá

III Vortinha de Lévis celebra magia do Natal neste sábado


A caminhada acontece da Praça das Bandeiras até o Mirante das Galhetas; o evento contará com a presença do Papai Noel

A III Vortinha de Lévis realiza uma caminhada para celebrar a magia do Natal, neste sábado (16). A atividade começa com a concentração, às 8 horas, na Praça das Bandeiras. Logo após, conta com a subida ao Mirante das Galhetas. A ação é coordenada pela entidade Lêvitude – Tutoria em Saúde Mental, em parceria com a Associação Lar Espírita Cristão Elizabeth. A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sel).

As 10h30, já no Mirante das Galhetas, o evento receberá a chegada do Papai Noel, que promete animar o Natal dos participantes e das crianças do Lar Elizabeth. A atividade será finalizada às 11 horas.

A organizadora do evento, Maria Leticia Oliveira, conta que são esperadas 200 pessoas na caminhada e explica que a ação será recheada de homenagens. “Realizaremos a atividade em prol das crianças atendidas pelos projetos do Lar Elizabeth/ Instituto Levitude (Fortalecimento de vínculo e o Lévis Kids) e homenagearemos a psicóloga Marcella Baccelli, que atuou por 14 anos no Lar, e agora está se despedindo da Cidade”, ressalta.

As inscrições custam R$ 55,00 e podem ser realizadas pelo telefone (13) 98180-0080. Além disso, é recomendado aos participantes, que levem um brinquedo em bom estado e um quilo de alimento não perecível, para doação às famílias da comunidade da Vila Baiana.



Informações da Prefeitura de Guarujá

Deixe uma resposta