IlhaBela

Ilhabela divulga novo processo eleitoral da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e de Assédio


A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Comissão do Processo Eleitoral da Comissão de Prevenção de Acidentes e de Assédio (CIPA), divulgou nesta sexta-feira (17) o edital de convocação para a eleição da CIPA, criada pelo Decreto Municipal nº 10.109 de 31 de outubro de 2023. O edital convoca todos os servidores efetivos interessados para se inscreverem como candidatos a membros representativos da Comissão, que terá mandato de um ano.

As inscrições começam nesta terça-feira (21) e prosseguem até o dia 5 de dezembro. O edital completo de convocação está disponível em https://www.ilhabela.sp.gov.br/alo-servidor/ .

A CIPA é constituída por 20 representantes, sendo dez do Poder Executivo Municipal, indicados pelo prefeito e por dez representantes dos servidores, sendo cinco titulares e cinco suplentes.

Podem se candidatar os servidores municipais que atendam aos seguintes critérios: estejam efetivamente exercendo suas atividades no referido local; já tenham cumprido o estágio probatório na data da inscrição; não exerçam emprego ou função de natureza temporária, bem como cargo em comissão.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente por meio on-line pelo e-mail eleicaocipa2023@ilhabela.sp.gov.br com o envio de informações e documentos digitalizados. Neste caso, o servidor deve informar seu nome completo, matrícula, local de trabalho, telefone e encaminhar uma foto para divulgação da inscrição. O resultado da análise das inscrições será divulgado pela Comissão do Processo Eleitoral após o encerramento do prazo.



Informações Prefeitura Ilha Bela

Deixe uma resposta