Santos

Mercado de Peixes de Santos promove Festival da Tilápia com desconto especial


Um dos peixes mais buscados e conhecidos pela versatilidade em sabor e receitas será vendido com desconto de até 26% no Mercado de Peixes de Santos (Ponta da Praia). Entre a próxima terça-feira (28) e 30 de novembro, das 7h às 18h, os permissionários do Mercado de Peixes realizam o Festival da Tilápia, vendendo o quilo do pescado por R$18,99. O preço médio fora da promoção é de R$ 24,00.

Rica em vitaminas D, A e B, a tilápia, espécie de água doce, é vista como agente na prevenção de doenças cardiovasculares, na melhora da saúde de dentes, ossos, e na regeneração de tecidos e músculos. Para o festival desse pescado, todos os comerciantes dos 20 boxes do Mercado se uniram para realizar negociações especiais com fornecedores e promover o evento.

“É um dos peixes mais procurados justamente pelos seus benefícios e o gosto suave que atrai muita gente que está buscando o cuidado com a saúde. Quando realizamos festivais desse tipo, chamamos um público maior para movimentar o Mercado, inclusive turistas, além de fazê-los experimentar uma mercadoria de qualidade”, falou Alex, comerciante do Box do Santista, um dos participantes do Festival.

SERVIÇO

Localizado na Avenida Mário Covas Júnior, 3.050, Ponta da Praia, o Mercado de Peixes funciona de terça a sábado, das 7h às 18h, e aos domingos, das 7h às 15h. 

O equipamento, inaugurado em 2020, ocupa instalações modernas e bem equipadas, abrigadas em um imóvel de dois mil metros quadrados completamente climatizado. Além disso, o prédio oferece acessibilidade em sanitários, com rampas e elevador de acesso ao mezanino e seu estacionamento tem capacidade para 40 veículos.

Esta iniciativa contempla o item 12 dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU: Consumo e Produção Responsáveis. Conheça os outros artigos dos ODS.



Informações da Prefeitura de Santos

Deixe uma resposta