Ubatuba

Novos voos fortalecem o turismo e a conexão de Ubatuba ao Brasil – Prefeitura Municipal de Ubatuba


Uma nova linha da empresa Azul Conecta começa a operar no aeroporto Gastão Madeira, em Ubatuba, com voos fretados tanto para passageiros como para cargas.

Através de uma parceria com a Voa SP, a empresa vai operar em diversos aeroportos do Brasil, fazendo uma conexão de todo o território com a cidade de Ubatuba.

“As aeronaves podem sair de qualquer aeroporto brasileiro, após prévia análise da nossa equipe operacional. Com isso, turismo de Ubatuba só tem a ganhar”, comentou César Avallone Merigo, gerente comercial da Azul Conecta.

As modernas aeronaves são homologadas em concordância com as exigências da ANAC (Agência Nacional de Aviação), e tem capacidade para nove passageiros.

Outra novidade é que voos fretados para transporte de cargas, com capacidade de até uma tonelada por aeronave também vão operar em Ubatuba. A companhia tem licença para carregar produtos controlados, como químicos e fármacos. “Transportar suas mercadorias por via aérea pode ajude na logística das empresas locais”, comenta Merigo.

Um dos objetivos da Conecta Azul é fomentar as operações aéreas do aeroporto de São José dos Campos às regiões do Vale do Paraíba e Litoral Norte.

“O aeroporto Gastão madeira está bem estruturado, acredito que o movimento nessa temporada será intenso. Esse é um ótimo caminho para conectar Ubatuba ao mundo”, ressalta Merigo.

Todas as operações de fretamentos são customizadas e analisadas pelas equipes de operações e Segurança em voo, levando em consideração sempre: a segurança.

Numa estimativa, a passagem de São José dos Campo até Ubatuba pode sair por R$ 700 reais, já de São Paulo, capital, para a cidade litorânea por R$ 1.400,00.

Para maiores informações e solicitações de orçamentos, comercial.coneta@voeazul.com.br ou 11 95258 7126.



Informações Prefeitura Municipal de Ubatuba

Deixe uma resposta