CaraguatatubaObras

Prefeitura de Caraguatatuba investe em pavimentação e drenagem no Golfinhos

A Prefeitura de Caraguatatuba investe em obras de pavimentação e drenagem no Balneário Golfinhos.

#PraTodosVerem: Avenida Alice Arouca recebe serviços de implantação de guias e sarjetas

Depois da compactação do solo e instalação de guias e sarjetas, a empresa terceirizada já inicia nos próximos dias a pavimentação asfáltica da Avenida Inácio Batista de Faria.

Também serão beneficiados trechos das Avenidas Pedro Reginaldo da Costa, Emílio Mansano Lhorente, Manoel Avelino dos Santos, Thereza Albino Chacon, além das Ruas Andradina Garcia dos Reis, Alameda Alfredo Carlos Rokita e Alameda dos Mariscos.

Já com pavimentação asfáltica e drenagem serão beneficiadas também as Avenidas Domingos Martins Cabrera e Alice Arouca. O investimento será na ordem de R$ 14,4 milhões.

Esgoto

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) inicia nos próximos dias obras de esgotamento sanitário em cinco bairros de Caraguatatuba.

Serão implantadas cerca de 25 km de redes coletoras de esgoto e 1.805 novas ligações domiciliares nos bairros Martim de Sá, Golfinhos, Jaraguazinho e Cidade Jardim/Terralão.

As obras do bairro Golfinhos foram divididas em duas etapas. Nesta primeira etapa serão beneficiadas as seguintes ruas: Avenida Alice Arouca, Alameda dos Pindás, Alameda dos Golfinhos Azuis, Avenida Inácio Batista de Farias, Avenida Domingos Marins Cabrera, Rua E1, Rua Gilberto Henrique Bechara, Rua A II, Rua Antônio Ferreira de Azevedo, Avenida Emílio Mansano Lhorente, Avenida Vereador Manoel Avelino dos Santos, Alameda das Algas, Alameda Caramujos, Rua Aderivaldo Moreira, Rua Tereza Albino Chacon, Rua D e Rua São Miguel.

Mais investimento

O bairro Balneário Golfinhos é um dos que mais tem recebido obras de infraestrutura nos últimos anos.

Já foram entregues para a população uma Unidade Básica de Saúde, campo de futebol, base do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), além de um Centro de Educação Infantil/Escola Municipal de Ensino Infantil (CEI/EMEI), que atende cerca de 350 crianças dos bairros Golfinhos, Jardim Britânia, Jardim das Palmeiras, Mar Azul, Recanto do Sol, Pontal Santamarina e Praia das Palmeiras.

Além disso, houve a entrega da iluminação da Avenida Domingos Martins Cabrera. O bairro recebe 2.800 metros de cabos instalados em 60 postes, totalizando 120 luminárias. A previsão é que mais ruas recebam novas luminárias.

E recentemente, a Prefeitura de Caraguatatuba realizou a entrega de 30 unidades habitacionais no bairro Golfinhos, que servem de moradia para a população que vivia em uma área de risco no Rio do Ouro.

Deixe uma resposta