IlhaBela

Prefeitura de Ilhabela convoca proponentes contemplados pela Lei Paulo Gustavo


A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, divulgou na última quinta-feira (23) o resultado final e a homologação dos projetos selecionados pela Lei Paulo Gustavo. O resultado pode ser conferido no link https://tinyurl.com/2p98k6jd.

Com a homologação dos projetos selecionados, os responsáveis devem enviar a documentação exigida no edital e assinar um termo de execução cultural vinculado ao projeto contemplado e às ações propostas até 3 de dezembro. Para realizar esse procedimento, o formulário estará disponível a partir do dia 27 no site https://cadastrocultural.com.br/editais/.

Foram classificadas e selecionadas 26 propostas que incluem pessoas com deficiência e moradores das Comunidades Tradicionais. Com o desenvolvimento dos projetos, mais de 200 pessoas serão beneficiadas diretamente, por meio de documentários, videoclipes, ações de cinema itinerante e ação formativa, além de contrapartidas nas demais áreas da cultura.

O secretário de Cultura, Marquinhos Guti, ressaltou a importância desse apoio aos artistas de Ilhabela e como isso impacta o cenário cultural do município. “Nós temos diversos produtores culturais em Ilhabela, que por meio de sua trajetória artística e impacto social vão promover a difusão da arte e cultura no município”.



Informações Prefeitura Ilha Bela

Deixe uma resposta