SP Notícias

Professor do ensino regular interessado em atuar no técnico deve atualizar currículo

[ad_1]





No próximo ano letivo, cerca de 1.200 escolas irão ofertar nove opções de cursos técnicos no Ensino Médio



 

Os professores devem fazer a solicitação de atualização ao gerente de organização escolar (GOE) ou ao diretor da unidade

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) abre nesta sexta-feira (10) o período de atualização curricular dos professores do ensino regular interessados em atuar no Itinerário de Formação Técnica Profissional a partir do próximo ano letivo. A possibilidade é aberta a docentes efetivos (A) e não efetivos (P,N,F). O prazo para atualização vai até o dia 22 de novembro.

Para 2024, a expectativa é que sejam ofertadas 9 opções de cursos (administração, agronegócio, ciência de dados, desenvolvimento de sistemas, enfermagem, farmácia, hospedagem, logística e vendas) em escolas de tempo parcial e integral.

Os professores devem fazer a solicitação de atualização ao gerente de organização escolar (GOE) ou ao diretor da unidade aos quais estão vinculados. Para isso, é preciso apresentar documentos comprobatórios das habilitações e qualificações. As informações serão incluídas na plataforma do GDAE (Gestão Dinâmica da Administração Escolar).

Antes da atualização, o professor pode consultar os componentes curriculares de cada curso e os grupos de formação válidos no edital disponível em https://conhecimento.fgv.br/concursos/seducsp23.

Quanto mais completa for a formação curricular do docente, mais componentes serão compatíveis e disponibilizados durante a atribuição de classes e aulas.

Siga o canal “Governo de São Paulo” no WhatsApp:
https://bit.ly/govspnozap

[ad_2]

Source link

Deixe uma resposta