Santos

Santos estreia novo projeto de música para a longevidade na Concha Acústica


O projeto Movimente-se para a Longevidade lança o Viva + Música, na próxima quarta-feira (29), com apresentações artísticas na Concha Acústica Vicente de Carvalho (orla do Gonzaga, ao lado do canal 3). A entrada é gratuita. Em caso de chuva, a programação é cancelada.

Com uma programação voltada aos fãs de música brasileira e internacional, o novo projeto promete agitar o palco da Concha, das 17h às 19h30, com apresentações acústicas autorais e releituras especiais.

A primeira edição terá Gi Razuk com o espetáculo ‘Bem Brasileira’ (participação especial de Theo Cancello e Fábio Schmidt), além do Papo de Vocalistas com Murilo Lima (ex-Capital Inicial), Gustavo da Mata (“Axl Rose” brasileiro), Carol Germano (banda Music Box) e convidados.

O Viva + Música faz parte do projeto Movimente-se para a Longevidade, idealizado pela Assessora Especial de Longevidade da Secretaria Municipal de Saúde, Ana Bianca Ciarlini, e integra os eixos Saúde, Bem-Estar, Educação e Cultura do Programa Santos Viva + Saúde para a Longevidade.

O programa visa levar para a população atividades de fomento artístico-cultural, promovendo a longevidade saudável e a integração intergeracional.

O Viva + Música é realizado pela Assessoria Especial de Longevidade (Aelo) da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), em parceria com a Secretaria de Prefeituras Regionais (Sepref) e apoio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult).

O projeto tem a coordenação geral de Ricardo Oliveira, curadoria e produção técnico-administrativa de Rosy Padron e produção artística e assessoria de Guilherme Zeinum.

A programação completa pode ser conferida nas redes sociais: https://www.instagram.com/vivamais.musica.

Esta iniciativa contempla o item 3 dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da ONU: Saúde de Qualidade. Conheça os outros itens dos ODS.





Informações da Prefeitura de Santos

Deixe uma resposta