Guarujá

Tejereba recebe a XXII Copa Integração de Jiu-jítsu neste sábado (18)


O evento acontece das 8 às 17 horas; são esperados cerca de 60 participantes  

A XXII Copa Integração de Jiu-Jítsu promete movimentar os tatames do Centro Esportivo Duque de Caxias, o Tejereba (Rua Silvio Daige – Jardim Tejereba) neste sábado (18). O evento, que ocorre anualmente, acontece das 8 às 17 horas e conta com o apoio da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

A equipe Integração comemora, em 2023, o aniversário de 22 anos da entidade. O campeonato é interno, onde participam todos os polos de Centro de Treinamento (CT) da Integração e duas academias convidadas, a academia do professor Eric Damásio e o Instituto Charles do Bronx.

Por volta de 60 alunos, a partir dos 10 anos, participarão da competição. O organizador do evento, Edson dos Santos, realça que a realização do campeonato acontece em conjunto com a comemoração de mais um ano do CT Integração:

“A finalidade desse evento é agrupar e trazer todas as pessoas que fazem parte do grupo e da equipe integração para a celebração anual, que sempre fazemos. Esse ano, comemoraremos também a faixa coral, conquistada pelo grande mestre Alisson Figueiredo”, finaliza Edson.



Informações da Prefeitura de Guarujá

Deixe uma resposta