Guarujá

Vestibulinho da E.M. 1° de Maio é aplicado para cerca de 1.200 inscritos nesta quinta


Provas acontecem em duas unidades de ensino, a partir das 20 horas; candidatos disputam 240 vagas em cursos técnicos gratuitos

A Prefeitura de Guarujá realiza, nesta quinta-feira (23), o vestibulinho da Escola Municipal 1° de Maio para o ano letivo de 2024. São 1.187 inscritos disputando 240 vagas em cursos técnicos gratuitos com duração de dois anos em Administração, Contabilidade, Mecânica, Meio Ambiente e Química. Os exames começam às 20 horas.

Todos os candidatos fazem as provas entre as Escolas Municipais 1° de Maio e Myriam Terezinha Wichrowski Millbourn. Os dois equipamentos ficam na Avenida Adriano Dias dos Santos, nos números 611 e 623 (respectivamente), no bairro Jardim Boa Esperança, em Vicente de Carvalho.

A Secretaria Municipal de Educação (Seduc) recomenda que os munícipes cheguem antes das 19h30, quando os portões serão abertos. Os inscritos precisarão apresentar documento original com foto, além de levar caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto e borracha.

Prova e primeira chamada

O vestibulinho terá 30 questões de múltipla escolha, sendo 15 questões de Língua Portuguesa e outras 15 de Matemática, com conteúdo referente ao 9º ano do Ensino Fundamental e 1º ano do Ensino Médio. A divulgação do gabarito ocorrerá em 28 de novembro e a classificação da primeira chamada em 12 de dezembro.



Informações da Prefeitura de Guarujá

Deixe uma resposta