Guarujá

Vila Natal Unoeste promete encantar moradores e turistas em Guarujá

[ad_1]

Inédita na Baixada Santista, a Vila Natal Unoeste contará com atrações gratuitas, a partir de 14 de dezembro

A inauguração da Vila Natal Unoeste vai encantar moradores e turistas em Guarujá. Inédito na Baixada Santista e com grande estrutura, o evento trará um espaço totalmente mágico, proporcionando momentos especiais para as famílias e, especialmente, as crianças, a partir do dia 14 de dezembro, às 18 horas. A iniciativa é da Universidade do Oeste Paulista (Unoeste) – Campus Guarujá, e conta com apoio da Prefeitura.

A Vila Natal será montada no estacionamento da Unoeste, ocupando uma área de 3.400 m2. A fachada do campus se integrará à Vila, com iluminação e decoração temáticas, que permanecerão até janeiro para encantar quem passar pela Enseada.

O evento estará aberto ao público, das 16 às 22 horas, nas seguintes datas: 14 a 17, 21 a 23, 28 a 30 de dezembro e 4 a 6 de janeiro, com diversas atrações. Entre elas, a Casa do Papai Noel, Árvore de Natal gigante, área gastronômica, oficinas para as crianças e programação surpresa nos dias 14, 22 e 23. São esperadas 5 mil pessoas ao longo de 13 dias.

O prefeito de Guarujá, destaca a parceria entre o poder público e a universidade: “Guarujá recebe a Vila de Natal Unoeste com muita gratidão e alegria. Ficamos muito felizes em celebrar mais esta parceria e já podemos prever que será um sucesso. A Vila Natal propiciará que as crianças de Guarujá e Vicente de Carvalho, juntamente com suas famílias, tenham acesso a um espaço lúdico, estruturado e acolhedor, que manterá viva a magia do Natal”.

Bruno Dias, diretor de Marketing da Unoeste, ressalta a importância deste momento: “A Vila Natal Unoeste chega para marcar história na cidade de Guarujá, com o slogan “A Magia que Transforma”. Queremos celebrar este ano de 2023, que foi muito importante para a instituição, com esse grande presente, onde as famílias de Guarujá e os turistas terão a oportunidade de estar ali contemplando essa decoração que vai ser linda”.

Ingressos solidários

Para acessar a Vila Natal Unoeste é necessário escolher uma data e realizar inscrição gratuita pelo site unoeste.br/natal. No dia, o público deverá apresentar o ingresso de forma física ou digital, além de doar 1kg de alimento não perecível ou brinquedos novos, que serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade de Guarujá e entidades assistenciais da Baixada Santista. O endereço da Unoeste é Rua Albertino Pedro, 75, Enseada.

A Vila Natal Unoeste conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Guarujá, City Mais e Artengi Construção e Engenharia. Realização é da Groupe360.

Confira o teaser do evento: http://www.unoeste.br/u/vilanatal

[ad_2]

Informações da Prefeitura de Guarujá

Deixe uma resposta