Guarujá

Vivian Canuto de Guarujá é campeã geral feminina do 16º Sprint Triathlon


No Aquathlon, Jozzef Vincov sagrou-se campeão geral no masculino, já o também guarujaense Rodrigo Cunha ficou com a 4ª colocação geral; a exemplo de Vivian Canuto, ambos são da equipe Pró-Talentos/Sel

A triatleta da Ong Pró-Talentos/Sel de Guarujá, Vivian Canuto sagrou-se campeã geral da 5ª e última prova do 16º Sprint Triathlon Santa Cecília TV, realizado no domingo (19), na Praia da Enseada. O evento foi organizado pela YPS Eventos, com o apoio da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Sel).

Vivian faturou o título no Duathlon pois, em virtude da ventania na hora da prova, a natação foi cancelada. Com uma modalidade a menos, a prova que era de Triathlon transformou-se em Duathlon. No total, foram 5 km de corrida, 20 km de ciclismo e mais 2,5 de corrida.

No Aquathlon, o atleta da equipe Pró-Talentos, Jozzefer Vincov, orientado pelo técnico Roberto Malheiros, chegou à frente e ficou com o título geral da modalidade. Os fortes ventos também a transformaram somente em corrida. Ele percorreu 5 km para subir ao principal lugar do pódio.

Os demais atletas da entidade guarujaense, que conta com o apoio da Sel, também obtiveram excelentes colocações. Foram dois títulos por categorias no Duathlon e outro no Aquathlon.

O titular da Secretaria de Esporte e Lazer, enalteceu a organização e os atletas. “As cinco etapas da competição foram realizadas aqui em Guarujá, o que para nós foi motivo de orgulho. Destaque para a organização da YPS Eventos, aos participantes de várias regiões do Estado e do País, e aos triatletas da Pró-Talentos/Sel que nos representaram com inúmeros pódios”, complementou.

Confira os principais pódios da Pró-Talentos/Sel:

Duathlon

Vivian Canuto – Campeã geral no feminino

Rodrigo Cunha – 4º colocado geral no masculino

Cadu – Campeão na categoria 17/19 anos

Jordan Ferreira – Campeão na categoria 25/29 anos

Fader Muller – Vice-campeão na categoria 30/34 anos

Thiago Gonzaga – 3º lugar na categoria 30/34 anos

Renato Girardi – 3º colocado na categoria 40/44 anos

Marco Antonio – 3º lugar na categoria 50/54 anos

Jhover Borin – 4º lugar na categoria 30/34 anos

Aquathlon

Jozzef Vincov – Campeão geral no masculino

Tony – Campeão na categoria 40/44 anos



Informações da Prefeitura de Guarujá

Deixe uma resposta